23/02/2024 às 23h35m - Atualizado em 24/02/2024 às 01h15m
Criança de 10 anos é assassinada a tiros enquanto dormia e outras duas são baleadas dentro de casa em Itamaracá
Família é natural de João Pessoa, mas reside em Itamaracá há três anos. Um bebê de 9 meses foi morto na mesma comunidade, seis dias antes.
Uma família de paraibanos foi alvo de um atentado que aconteceu em Itamaracá, no Grande Recife. Entre as vítimas, duas crianças foram baleadas e uma foi morta dentro de casa, enquanto dormiam.
Jackson Dantas da Silva, de 10 anos, morreu e outras duas crianças, de 7 e 12 anos, foram levadas para o Hospital da Restauração (HR). Um vídeo gravado pela própria mãe mostra uma das vítimas ensaguentada e desacordada em uma rede, enquanto a outra criança estaria no chão. Um menino também é visto na cama, chorando e chamando pela mãe.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil como homicídio e dupla tentativa de homicídio. Segundo informações policiais, a mulher relatou que ela e os quatro filhos estavam dormindo quando um grupo de homens arrombou a porta e atiraram contra a família, que é de João Pessoa e mora em Itamaracá há três anos.
A família reside na Comunidade Biquinha, localizado no bairro Pilar, há três meses. A filha de quatro anos e a mãe não chegaram a serem atingidas pelos tiros. As outras duas crianças baleadas foram encaminhadas à emergência pediátrica do HR na madrugada desta sexta-feira (23), onde passaram por exames e seguem internadas com o quadro de saúde considerado estável.
A Delegacia de Polícia de Homicídios de Paulista investiga o caso.
Um bebê de 9 meses foi morto na mesma comunidade, Biquinha, seis dias antes.