Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/02/2025 às 04h33m - Atualizado em 18/02/2025 às 04h43m

Criança de 2 anos é assassinada dentro de casa, no Sertão de Pernambuco

Arthur Ramos Nascimento, foi brutalmente agredida até a morte em Tabira, no Sertão do Estado

tortura-violencia_sexual

Uma criança de 2 anos, identificada como Arthur Ramos Nascimento, foi brutalmente agredida até a morte neste domingo (16), no bairro João Cordeiro, em Tabira, no Sertão de Pernambuco. A tragédia foi descoberta por uma vizinha, que estranhou o fato de o menino não ter se levantado da cama. Ao verificar o imóvel, ela encontrou o corpo da criança com marcas de cortes e acionou a Polícia Militar.

A criança chegou a ser levada para um hospital local, mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Testemunhas relataram que Arthur também apresentava indícios de violência sexual, informação reforçada por Giovana Ramos, mãe da criança, no entanto, a polícia não confirmou os abusos. 

A mãe do menino acredita que um casal de amigos seja responsável pelas agressões contra a criança. Segundo ela, o filho tinha sido deixado com esse casal há cerca de 2 meses, e em seguida encontrou ferimentos na criança. À época, ela não acreditou na possibilidade de o casal ter cometido a violência contra o menino. A mãe de Arthur, no entanto, acredita que o crime tenha sido premeditado e motivado por vingança, pois, segundo ela, a suspeita queria a guarda da vítima. 

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio por violência doméstica/familiar e um inquérito foi instaurado para investigar o crime. A delegada do município, Joedna Soares, confirmou que o casal, que está foragido, já possui passagem pela polícia por envolvimento em crimes como tráfico e homicídio.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias