16/02/2022 às 12h07m - Atualizado em 29/03/2022 às 05h13m
Ex-vereador de Timbaúba é morto a tiros em frente a própria chácara nesta terça (14)
Marinaldo da Geladeira, como era conhecido na cidade, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no loteamento Juazeiro.
O ex-vereador do município de Timbaúba, Marinaldo Macedo do Nascimento, de 59 anos, foi morto a tiros em frente a própria chácara, localizada no loteamento Juazeiro, na noite desta terça-feira (14).
De acordo com informações, Marinaldo da Geladeira, como era conhecido na cidade, chegou em frente a sua propriedade e ao descer do veículo para abrir o portão foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto.
A polícia recebeu a informação que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os algozes. Ele foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, dois no braço, um na mão e outro na axila.
Marinaldo ainda foi socorrido com vida pelo SAMU e levado para UPA da cidade. Devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o hospital da Restauração, no Recife, mas morreu durante o percusso.
O corpo do ex-vereador foi encaminhado para o IML no Recife. Os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia.
Marinaldo foi vereador de fevereiro de 2015 a dezembro de 2016. Ele também era comerciante e técnico em refrigeração. A sua esposa, Iraíde De Oliveira Silva (PP), atualmente está no segundo mandato na Câmara Municipal de Timbaúba.
O caso foi registrado e será investigado pela delegacia local.