15/02/2025 às 16h52m
- Atualizado em
17/02/2025 às 07h06m
Um homem de 51 anos foi morto durante um assalto perto de uma unidade lotérica na cidade de Escada, Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu quando Ivaldo Ramos da Silva estava indo realizar um depósito no local e foi surpreendido por um criminoso.
A vítima trabalhava como gerente em um frigorífico e foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto e exigiram que o dinheiro fosse entregue. Ivaldo recusou entregar a bolsa com o dinheiro e um dos assaltantes efetuou os disparos.
O gerente ainda conseguiu entrar na lotérica para tentar se proteger, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A bolsa com dinheiro foi levada pelos suspeitos, que fugiram em uma motocicleta.
Pessoas que passavam pelo local no momento do crime se desesperam com os disparos e correram para dentro de vários locais.
O corpo de Ivaldo Ramos da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. A Polícia Militar e Civil de Pernambuco foram acionadas para a ocorrência e iniciaram as investigações.
Informações preliminares apontam que os criminosos haviam planejado a ação contra Ivaldo e sabiam o momento em que a vítima iria sair com o dinheiro.