15/02/2019 às 08h20m - Atualizado em 15/02/2019 às 11h36m
Criminosos disfarçados de policiais civis são presos com armas e R$ 30 mil após assalto em Caruaru
Grupo assaltou a família de uma comerciante no Centro; quatro pessoas foram presas.
Quatro criminosos disfarçados de policiais civis foram presos nesta quinta-feira (14) com armas, distintivos falsos e R$ 30 mil em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o grupo planejou um assalto à família de uma comerciante na Rua dos Sapateiros, no Centro.
Segundo testemunhas, os criminosos chegaram ao local disfarçados de policiais e chamando a vítima pelo nome. Eles realizaram o assalto e tentaram fugir em um carro. Durante a tentativa de fuga, os policiais do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) foram acionados e perseguiram os assaltantes.
O suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e bateu no muro de um casa. Neste momento, houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais. O assaltante que dirigia o carro foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com escoriações na cabeça e nos braços.
Além do motorista, três homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil. O quinto assaltante conseguiu fugir e, até a publicação desta matéria, não foi localizado.