Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/02/2022 às 01h00m - Atualizado em 12/02/2022 às 07h14m

Ex-vereador suspeito de matar esposa grávida de 9 meses na Bahia é preso

Crime aconteceu na cidade de Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, e suspeito foi preso na tarde desta sexta-feira (11), em Feira de Santana. Criança também não sobreviveu.

santo_estevao-gravida_assassinada

O ex-vereador George Passos Santana, suspeito de matar a esposa grávida, Jéssica Regina Macedo Carmo, com um tiro, na cidade de Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, foi preso na tarde desta sexta-feira (11), em Feira de Santana. A vítima estava no nono mês de gestação e a criança também não sobreviveu.

A defesa de George Passos Santana reafirma que o disparo foi acidental. O advogado Vinícius Dantas, em conversa com a TV Subaé, afiliada da TV Bahia, disse que no momento do disparo, o ex-vereador tentava tirar a arma das mãos de Jéssica, após uma conversa, cujo teor não foi revelado.

No entanto, a Polícia Civil afirma que análises de provas o colocam como suspeito do crime.

A polícia informou que o ex-vereador passará por exames de corpo de delito e será levado para a sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), onde será ouvido.

O suspeito deve ser posteriormente encaminhado ao sistema prisional, e ficará à disposição da Justiça.

Na última quarta-feira (9), familiares e amigos da grávida Jéssica Regina Macedo Carmo fizeram um protesto na frente do fórum de Santo Estevão. A manifestação aconteceu com o objetivo de pedir a prisão preventiva de George Passos Santana.

A irmã da vítima contou que um promotor do Ministério Público afirmou que a prisão preventiva do suspeito ainda não tinha sido pedida, porque a Polícia Civil não tinha elementos suficientes para fazer a solicitação à Justiça.

Na oportunidade, os familiares, que seguravam cartazes e balões, disseram que não iam desistir de cobrar resposta sobre o caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias