Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2024 às 06h47m - Atualizado em 07/02/2024 às 07h07m

Grávida de 7 meses morre após ser baleada na garupa de moto no Agreste pernambucano

Danielle Nayara de Carvalho, 29 anos, estava com o companheiro, que pilotava o veículo, em Bezerros. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

gravida_morta_atiros

Uma mulher de 29 anos, grávida de sete meses, foi assassinada a tiros em via pública. O caso aconteceu no bairro de Boas Novas, em Bezerros, no Agreste pernambucano. Identificada como Danielle Nayara de Carvalho, a vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. O bebê que ela estava esperando também não resistiu e morreu. 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), relatos de testemunhas indicaram que Danielle estava na garupa de uma moto, junto ao companheiro, quando dois homens desconhecidos, em outra motocicleta, emparelharam o casal e um deles disparou contra a vítima. Os autores fugiram em seguida. A Civil registrou o caso, por meio da Delegacia de Caruaru, como homicídio consumado. As investigações seguem até elucidação do crime.

Feminicídio em Carpina

A Polícia Civil registrou um caso de feminicídio contra uma mulher de 61 anos, o autor do crime é o marido, de 59 anos. O caso aconteceu em Sítio Três Paus, na zona rural de Carpina, na Zona da Mata. A polícia encontrou a vítima sem vida, dentro de casa, com lesões na cabeça e no rosto, caída no chão. O autor está preso e sob a disposição da Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias