Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/02/2025 às 06h27m

Aulas da rede estadual de ensino seguirão suspensas nesta quinta-feira (6), nas regiões impactadas pelas chuvas que atingem o estado nas últimas 24 horas

A decisão foi motivada pela divulgação de novo alerta meteorológico da Apac, que indica a continuidade de pancadas de chuva moderadas a fortes

sala_de_aula_1

A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE) informa que as aulas seguem suspensas, nesta quinta-feira (6), nas regiões impactadas pelas chuvas que atingem o estado nas últimas 24 horas.

A decisão foi motivada pela divulgação de novo alerta meteorológico da Apac, que indica a continuidade de pancadas de chuva moderadas a fortes.

A SEE ressalta ainda que, prezando pela segurança dos estudantes, profissionais e toda a comunidade escolar, assim que a situação for normalizada, as escolas comunicarão aos alunos um cronograma de reposição de aulas, garantindo o cumprimento do calendário letivo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias