04/02/2024 às 13h23m - Atualizado em 05/02/2024 às 07h43m
Policiais militares ficam feridos após batida de viaturas durante perseguição em Campina Grande
Cinco PMs foram levados para o Hospital de Trauma. Suspeito que estava sendo perseguido também se machucou e foi preso.
Cinco policiais militares ficaram feridos após uma batida entre duas viaturas, na noite do sábado (3), em Campina Grande. O acidente aconteceu durante uma perseguição.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de um assalto no bairro Novo Cruzeiro. O suspeito que tinha as mesmas características informadas pela vítima foi localizado em uma motocicleta, no Santa Rosa.
Quando viu a equipe de polícia, o homem fugiu em alta velocidade, ultrapassou semáforos fechados e pilotou por cima de calçadas. Junto com a fuga, teve início a perseguição que ainda passou pelos bairros Centenário, Pedregal, Bodocongó, Centro e terminou na Prata.
Durante o cerco policial, uma caminhonete da PM bateu na lateral de outra viatura, na altura do cruzamento da Rua Getúlio Vargas com Antenor Navarro, no bairro da Prata. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.
Os cinco policiais envolvidos no acidente tiveram ferimentos de leves a graves. Todos eles foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma. Segundo a unidade hospitalar, parte do grupo recebeu alta médica. Apenas uma vítima permanece internadas e têm estado de saúde considerado estável, mas devem passar por uma reavaliação.
No mesmo local, o suspeito que estava sendo perseguido perdeu o controle da direção e caiu da motocicleta. Com ele, foram encontradas substâncias semelhantes a crack e maconha. O homem também foi levado para o hospital, mas com ferimentos leves. Ele recebeu alta médica e foi levado para Central de Polícia Civil.