Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/02/2023 às 21h32m - Atualizado em 04/02/2023 às 04h10m

Três suspeitos de envolvimento em chacina no Agreste de Pernambuco morrem após troca de tiros com policiais

Trio estava em um carro, que foi atingido por dezenas de disparos feitos por policiais militares. Tiroteio aconteceu na BR-101, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.

suspeitos_de_chacina_mortos_pela_policia

Três homens suspeitos de envolvimento na chacina em São João, no Agreste, morreram após troca de tiros com policiais na BR-101, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Militar, o carro em que os homens estavam foi atingido por diversos disparos por volta das 20h30 de ontem (2).
 
Segundo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), os suspeitos seriam integrantes de uma quadrilha. Com a chegada da PM, o trio iniciou uma troca de tiros com os agentes. Os policiais reagiram e atingiram os suspeitos, logo em seguida socorrendo os baleados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.
 
Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Apenas a identidade de um dos homens foi confirmada, sendo de Diego Felipe Alves dos Santos, 25 anos. Diego morreu por volta das 22h33, na sala vermelha da unidade de saúde.
 
Dentro do carro dos suspeitos a polícia chegou a apreender duas pistolas, uma calibre 40 e outra 380, um revólver calibre 38, quatro carregadores, várias munições e 180 pedras de crack. O material foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Em nota, a polícia afirmou estar investigando o caso.
 
O caso
 
Cinco pessoas foram mortas a tiros em São João, no Agreste de Pernambuco, quando homens chegaram atirando em um ponto de venda de espetinhos em uma praça na Avenida Coronel João Fernandes. O crime ocorreu em 26/01, por volta das 20h. Dentre as vítimas, está uma bebê de 2 anos. A polícia conseguiu efetuar a prisão de cinco suspeitos. 
 
Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas era o alvo principal dos criminosos, um homem de 23 anos chamado Lucas Pereira Andrade, mais conhecido como “Lu”. Lucas era traficante de drogas e estava no local, quando ocorreu o crime motivado por rixas entre grupos que disputam pontos de tráfico de entorpecentes.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias