24/01/2024 às 00h58m - Atualizado em 24/01/2024 às 02h23m
Três crianças morrem carbonizadas em incêndio dentro de casa no Piauí
Vítimas eram duas irmãs e um primo, que tinham entre 1 e 3 anos. Acidente aconteceu em São José do Divino, 234 km ao Norte de Teresina.
As irmãs Maria Nicole da Silva Coelho, de 2 anos e Antônia Bianca da Silva Coelho, de 1 ano, e o primo delas, Antônio Gael Silva de Araújo, de 2 anos, morreram após um incêndio atingir o quarto onde estavam na casa da avó no povoado Carolina, zona rural de São José do Divino, no Norte do Piauí.
As crianças estavam brincando numa área que tem na cozinha e a avó estava capinando do lado de fora e de repente ela se deparou com fumaça e viu o fogo. Quando chegou dentro de casa o fogo já estava alto então gritou os vizinhos e vieram e quando apagaram o fogo as crianças estavam todas três carbonizadas no colchão", explicou o sargento Vaz, comandante da Polícia Militar de Piracuruca.
Segundo o sargento Vaz, ainda não se sabe como o colchão onde as crianças estavam pegou fogo. A Polícia Civil de Parnaíba, com a perícia criminal, foi ao local investigar as causas do acidente.
Conforme o perito geral Antônio Nunes, da Polícia Cientifica do Piauí, os corpos das crianças foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, e não de Parnaíba, já que, segundo o perito, o caso é de extrema dificuldade e a equipe de antropologia forense da capital possui mais recursos para realizar a pericia.
Do g1 Piauí