18/01/2024 às 00h38m - Atualizado em 18/01/2024 às 02h47m
Mulher é presa suspeita de envenenar Policial Militar com ‘chumbinho’
De acordo com a polícia, por não aceitar fim do relacionamento, a mulher de 23 anos, tentou matar o PM envenenado na cidade de Bayeux, na Paraíba.
Um policial militar passou mal na manhã desta quarta-feira (17), com sintomas de envenenamento em Bayeux, na grande João Pessoa. A principal suspeita do crime é a esposa do PM, detida após ter oferecido água contaminada ao homem.
De acordo com as informações, eles viviam um relacionamento de pouco mais de um ano. Em depoimento à Polícia Civil, ela disse que sentiu que a relação estava esfriando e resolveu dar um ‘susto’ no rapaz, com medo de perdê-lo.
O líquido ingerido estava supostamente contaminado por “chumbinho”, um pesticida proibido no Brasil conhecido como “veneno de ratos”. A jovem de 23 anos foi identificada está presa na Central de Polícia.
No Trauma, o PM foi submetido a uma lavagem gástrica e o não corre risco de morte. Já a acusada, juntamente com a garrafa supostamente utilizada para o crime, foram encaminhados para Cidade da Polícia Civil.