Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/01/2022 às 09h19m - Atualizado em 17/01/2022 às 23h34m

Homem morre e dois ficam feridos após serem atropelados em bar por suspeitos que fugiam em carro roubado, diz polícia

Veículo teria sido levado de um casal em Paudalho e acidente aconteceu no Centro de Itaquitinga. De acordo com a Polícia Civil, um suspeito foi preso e três conseguiram fugir.

atropelamento_em_fuga

Um homem morreu e dois ficaram feridos ao serem atropelados por um carro enquanto estavam em um bar no Centro de Itaquitinga, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido roubado em Paudalho, na mesma região do estado, e o atropelamento aconteceu durante a fuga dos suspeitos de praticar o assalto. Imagens mostram o estado em que ficou o bar após o acidente. A Polícia Civil informou que um homem foi preso em flagrante e outros três teriam conseguido fugir. Os nomes deles não foram divulgados.

Segundo informações das polícias Civil e Militar, o carro teria sido roubado de um casal na Mata de São João, na BR-408, em Paudalho, também na Zona da Mata. Depois do assalto, quatro suspeitos fugiram no veículo em direção a Itaquitinga.

Policiais militares foram alertados sobre o roubo e seguiram o carro. No Centro de Itaquitinga, o motorista perdeu o controle do veículo e atropelou os clientes de um bar.

De acordo com o dono do estabelecimento, Paulo Fernandes Bento dos Santos, que é parente de uma das vítimas, o homem que morreu no local se chamava Daniel Gilson da Silva e tinha 28 anos. Ele morava no Assentamento do Tiúba, em Itaquitinga.

Os feridos são Marcílio Wesley Sales Monte da Silva, de 22 anos, e Salatiel José Soares, de 35 anos. Eles estão internados no Hospital da Restauração, na área central do Recife. Marcílio passou por cirurgia e o estado de saúde dele era considerado estável neste domingo, enquanto Salatiel estava na sala vermelha da unidade de trauma, em observação.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Goiana, na Zona da Mata. Um inquérito foi aberto para apurar os crimes.

Do G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias